POLÍTICA DE ENVIO

Somos uma loja virtual e a nossa maior satisfação é saber que sua roupa pet chegou em suas mãos em perfeito estado e no prazo estimado. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Enviamos para todo Brasil, através dos Correios com Nuvem Envio da Nuvemshop. A postagem é feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Nossa loja é 100% on-line e por esse motivo não temos retirada no local.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Roupa Pet possui guia de medidas e tabela de tamanhos que facilita a escolha do tamanho das roupas, portanto antes de efetuar sua compra, certifique-se de que nossas medidas estejam adequadas as dimensões do seu pet.

Além disso, a Roupa Pet oferece, na seção informação do produto, o tamanho e medidas equivalentes em todas as peças, para você acertar no tamanho ideal do seu animal.

A Roupa Pet também disponibiliza canais de atendimento para solicitação de ajuda para entender as medidas das roupas pet a serem compradas pelo cliente.

Diante disso, a Roupa Pet se dá o direito de não assumir os custos de envio de trocas de produto por motivo de erro na escolha de tamanho do produto adquirido.

Caso seja necessário efetuar a troca do produto porque este não serviu adequadamente, todas as despesas postais ficarão por conta do cliente/comprador, por isso é de grande importância verificar a descrição e o tamanho do produto adquirido, não nos responsabilizamos por escolha de tamanhos errado.

A Roupa Pet assumirá os custos de envio de devoluções e trocas somente em caso de desistência da compra ou troca por motivo de defeitos de fabricação.

Alertamos sempre aos clientes que não recebam seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail [email protected] ou através de nosso formulário na página contato, para que possamos tomar as medidas necessárias. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados, sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências.

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria.

Caso você tenha experimentado a roupinha em seu cão ou gato, certifique-se de nos enviar o produto sem pelos. Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

No caso de troca por defeito, se a Roupa Pet não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para utilizar em uma futura compra.

Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

A Roupa Pet se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!

Não realizamos troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato conosco.